Olá, Salles!

A única vantagem que enxergo é que no Evolution é possível juntar as
mensagens pelo tópico, formando um aninhamento, e quando não há a sua
própria mensagem neste aninhamento, as mensagens ficam um pouco
bagunçadas...

Já virei o gmail de cabeça pra baixo e não encontrei tal opção!

Um grande abraço!

[ ]'s

Elcio Marques dos Reis

 e-mail: [EMAIL PROTECTED]
    msn: [EMAIL PROTECTED]
 skype: emdreis

The Ubuntu Counter Project - user number # 24796