Nossa que sufoco!
Enfim estou podendo enviar e-mail novamente!

Fiz o que foi descrito abaixo e agora ficou tudo funcionando.
Obs.: usei modify e não add no botão do canto superior esquerdo. Em
Configuration/General habilitei a opção ALWAYS
ON: ENABLE MODIFY HEADERS WHEN THE WINDOW/TAB IS CLOSED

Obrigado a todos!

Darley Rovaris da Silva
Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br