Amigo....ja passei por isso antes...e resolvi da seguinte forma:

Vá em Sistema -> Administração -> Usuários e grupos;
Clique no seu usuário e escolha a opção gerenciar grupos;
Nesse telinha role até lá em baixo e procure pelo nome "vboxusers",
selecione-o e clique em propriedades;
Marque os usuários a qual ele estará acessível, no meu caso deixei
selecionado o meu próprio usuário e o usuário root;
Feito isso dê um Ok e saia, pronto, estará com permissão definitiva, sem
nenhum erro em relação a permissões.
ou

Vamos ao segundo modo, caso este apresentado acima não funcione, abra o
terminal, logue como root neste, sudo su, entre no diretório /dev, cd /dev,
e dê a permissão digitando "chmod 777 vboxdrv". Deste jeito todos os
usuários existentes poderão acessar sua máquina virtual.

Você já criou o HD virtual? Configurou a quantidade de memoria? já
configurou o teu driver de CD?

FONTE: ( http://www.vivaolinux.com.br/artigo/VirtualBox/?pagina=1 )
Ate mas..forte abraço....

2008/11/19 MilhoXP <[EMAIL PROTECTED]>

> Olá. Procura no google pelo código do erro. Eu tive esse problema e
> passei por umas 3 páginas pra conseguir resolver. Ae qd refiz o sistema,
> depois de um tempo, instalei de primeira sem precisar arrumar nada (vai
> entender...)
>
> Milho Hardy

Até mas... Abraços...

se dará ao trabalho de fazer isso". Haverá sempre alguém na
Finlândia que vai se dar a esse trabalho.

   Alex Mayfield.