bom duas coisas:

Primeiro lugar o fabiano não foi o único que eu já ouvi apontar problemas com o
script na lista.

Segundo apontar problemas não é o mesmo que desdenhar.

Bom e só sei que, por questão de opção, prefiro não utilizar não por ter nada
contra, mas por ele instalar pelo que eu entendi automaticamente alguns temas,
bla bla bla que não me interessariam e na verdade preferi personalizar minha
tarefa mas em fim.

MSN: [EMAIL PROTECTED]

Yahoo Messenger: andrecarioca2004

Skype: andrecarioca2006