Olá amigos, quando eu instalo via cd o ubuntu 8.04 o mesmo fica travando de
vez em quando. Quando instalo o ubuntu 7.10 e atualizo para 8.04, o mesmo já
não trava mais, porém a resolução do meu monitor fica grande demais, eu não
consigo alterar para 1024x768, e fica aparecendo uma mensagem no meu
monitor, resolução não otimizada, resolução recomendada 1024x768 hz
60...entao eu faço o comando via terminal, sudo displayconfig-gtk, escolho o
driver i810 e a resolução aparece 1024x768, no entanto, continua aparecendo
a mensagem de resolução não otimizada...alguém sabe o que poderia ser...ja
tentei alterar o xorg, segundo alguns tutos na net, mas nada, não tive
exito....
Uma outra pergunta, por que se eu instalo o 7.10 e atualizo para 8.04 não
trava mais? Obrigado....