Em 26/12/08, Silvio Clécio<silviop...@yahoo.com.br> escreveu:
> Olá Amigos,
>
> Já pensou Maudy, se ele é pastor de uma igreja eu quero distância dela,
> depois dessa acho que ainda rola crucificações, e outra, acho que se fosse
> de perto era capaz até de eu apanhar, rsrsrsrsrs. :D
>
> Vixe mesmo, eu me arrepiei todo, é impressionante como a raiva por uma
> opinião contrária incomoda uma criatura.
> ________________________________

Prezado Colega, não sou pastor bem longe disso e minha opnião não
reflete a uma instituição ou credo é apenas minha, não misture para
este lado.

Em Segundo eu nunca te agreditira fisicamente pois vai contra a minha
forma de ser e nao lance um testemunho falso contra o teu próximo pois
nisso vc está me ofendendo.

Em Terceiro se vc postou tua crença em alguem que jaz o que tem de mal
eu postar a minha com a fonte, será que sou eu quem estou
desrrespeitando a priori?
para mim isso foi uma chacota.

Se vc tem ou não outro mentor não vem nem ao caso. O meu é Jesus
somente, os outros mentores desconheço e nem faço questão de
substituir ou de igualar. Se o que falei pode ser contestado pelas
palavras dele então por favor me ensine.

E por fim como um simples e-mail pode abalar uma crença tão bem
fundamentada como a que vc citou..., não sinto raiva de vc não meu
amigo. Peço desculpas se não consegui falar da forma que vc gostaria
de ouvir.
Lembre-se o amor é dom soberano e cobre uma multidão de pecados e esse
é o último e novo mandamento trazido por quem eu citei.

não sinta raiva de ninguem e muito menos ofender não foi o meu objetivo.

Quantos aos comentários de outros colegas, faço minha a suas objeções,
pq não mandaram então em PVT para dar o exemplo.

Att
Alex