Olá Amigos,

>Prezado Colega, não sou pastor bem longe disso e minha opnião não
>reflete a uma instituição ou credo é apenas minha, não misture para
>este lado.

É respirar fundo, contar de 1 até 10 e falar: "... diga ômi!".
Sim, se eu _cochilar_ não vou deixar o cachimbo cair, já que é p prestar
atenção caladinho (eu heim!).

>Em Segundo eu nunca te agreditira fisicamente pois vai contra a minha
>forma de ser e nao lance um testemunho falso contra o teu próximo pois
>nisso vc está me ofendendo.

Entenda como vc quiser!

>Em Terceiro se vc postou tua crença em alguem que jaz o que tem de mal
>eu postar a minha com a fonte, será que sou eu quem estou
>desrrespeitando a priori?
>para mim isso foi uma chacota.

Kkkkkkk, crença? Eu fiz um elogio a comunidade com uma brincadeira _anexada_;
foi só para descontrair cidadão! Se eu fosse perder meu tempo para _pregar_,
falar de crença religião e sei lá mais o q, certamente não seria nesta lista.

>Se vc tem ou não outro mentor não vem nem ao caso. O meu é Jesus
>somente, os outros mentores desconheço e nem faço questão de
>substituir ou de igualar. Se o que falei pode ser contestado pelas
>palavras dele então por favor me ensine.

Bom, o TEU Jesus é um Mentor, Instrutor, Líder, Senhor e etc., pena que algumas
palavras as vezes  incomoda algumas pessoas com "idéias formadas sobre tudo".

>E por fim como um simples e-mail pode abalar uma crença tão bem
>fundamentada como a que vc citou..., não sinto raiva de vc não meu
>amigo. Peço desculpas se não consegui falar da forma que vc gostaria
>de ouvir.
>Lembre-se o amor é dom soberano e cobre uma multidão de pecados e esse
>é o último e novo mandamento trazido por quem eu citei.

Desculpas aceitas, e espero que seja um "... E por fim" mesmo! :)

>não sinta raiva de ninguem e muito menos ofender não foi o meu objetivo.
>
>Quantos aos comentários de outros colegas, faço minha a suas objeções,
>pq não mandaram então em PVT para dar o exemplo.

Simples, todos têm o Livre Arbítriu!
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---