Depois que você instalou o Windows na no Virtualbox, você instalou os
"Adicionais de Convidado"? Para tal, Inicie a maquina virtual, no menu
"Dispositivos" no topo da janela da Maquina virtual, selecione "Instalar
adicionais de Convidado", o windows irá instalar alguns drives,
apareceram mensagens referentes a instalação dos drivers, clique em
"Continuar Mesmo Assim", logo após infelizmente o Windows irá reiniciar
( Q pena ele não é linux), depois disso para que você fique com ele em
full screen, basta apertar a tecla que está configurada como
Host(Aparece no canto inferior direito da maquina virtual), por padrão é
o CTRL Direito, como você utiliza notebook terá que alterar essa
configuração. Para isso desligue a maquina virtual, abra o Virtualbox,
vá em Arquivo >> Preferências e altere para uma tecla de sua preferencia
(Eu utilizo F11).

Qualquer dúvida, posta novamente.

Abs,

Rafael Bedendo