De: Ksatrya_Linux <govabu...@gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
<ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu e Ruindows XP no Notebook HP Pavilion
DV5-1002nr
Data: Mon, 29 Dec 2008 14:40:17 -0300

Prezado Thiago certo dia fui orientado por vc a cerca de uma dúvida que tive
em instalar o Windows XP ou não em meu notebook e vc me perguntou pq eu não
uso o XP no virtualbox? Eu te respondi que usar o XP naquela tradicional
tela pequena do Virtual seria muito imprático e ruim, logo vc me respondeu
que se usar a versão "personal Edition" eu poderia usar o XP np Virtual Box
mas em tela Full. Pois bem, instalei o Virtualbox que vem no script do nosso
amigo Hamacker acreditando que seja a tal versão "personal edition" e não
estou conseguindo deixar a tela em full scream, como eu faço isso? Já
procurei na internet como fazer mas não encontri como, agradeceria
imensamente se eu conseguir a sua ajuda. Abraços