Pessoal,

Alguém já instalou o Windows XP através do Virtualbox?

Estou pensando em sair do dual boot para a virtualização, mas estou cheio de
dúvidas e o site do virtualbox ainda está incompleto.

A primeira dúvida que me surge agora é sobre o disco virtual, pode ser criado
dentro da partição / ou é melhor usar uma partição separada? eu tenho 30 GB
para o / . Acho que dá para o linux e o windows juntos.

Mas será que o virtualbox exige muito espaço do /home? Meu /home tá em um hd
antigo só com 8 GB. No futuro penso em migrar para o hd novo que instalei, com
200 GB. Mas por enqunanto vou esvaziando o /home aos poucos. Todos os arquivos
grandes, como filmes e músicas estão indo para o hd novo.

Quem usou o virtualbox teve sucesso? Foi melhor que o VMware?

[]s

Otávio