aumentou ? pq ?ta emitindo nota de serviço ?

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa> From: salles....@gmail.com> To:
ubuntu-br@lists.ubuntu.com> Date: Thu, 8 Jan 2009 12:05:12 -0200> Subject: Re:
[Ubuntu-BR] Melhor versão para desktop antigo> > Em Qui, 2009-01-08 às 10:45
-0200, Ednei Pacheco escreveu:> > On 1/8/09, dimiliuson a
<dimiliu...@hotmail.com> wrote:> > > Como fazer para desisntalar o Windows da
cabeça das pessoas? Um breve comentário: em minha opinião essa dificuldade em
mudar não está apenas em relação ao Linux pis qualquer pc que chegue por aqui
com o Vista também é formatado para um XP pirata. Que dureeeezaaa!!!> > > > Só
pronuncie uma palavrinha perto do seu chefe: ABES. &;-D> > Boa, Ednei :) > Com
esse argumento se não desinstalar ao menos faz parar para pensar. > O problema
é que, em vias de regra, as pessoas cometem transgressões por> assistirem
exemplos de impunidade. Conheço muitos, mas muitos mesmo,> escritórios de
empresas que utilizam SOs piratas, entre eles contadores,> administradores e
advogados que, ao meu ver, deveriam dar o exemplo.> Muitos usuários domésticos
leigos por vezes levam suas máquinas com> windows registrado a técnicos que
colocam um novo windows "melhor" que o> que estava na máquina... para variar
pirata, claro.> Infelizmente, acho que depende mais de nós instruirmos àqueles
que> podemos, conversando, demonstrando que ele pode "ser legal" de graça, ou>
seja, não "precisa" pagar 10 merréis a um camelô para ter um SO.> Como já disse
antes, eu recebo um "sorriso" de pagamento ao ver um> usuário rodando pela
primeira vez um Ubuntu feliz da vida. Dá para> cobrar meus dois centavos?> > --
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389> > > -- > Mais sobre o Ubuntu em
português: http://www.ubuntu-br.org/comece> > Lista de discussão Ubuntu Brasil>
Histórico, descadastramento e outras opções:>