2009/1/9 Hálen Yuri Oliveira <haleny...@gmail.com>

> OK, instalar o BrOffice eu já instalei, mas o problema mesmo esta sendo
> colocar ele nos menus, ele ta funcionando tudo certinho ta uma beleza.
>
> Mas alguem sabe como faço para colocar os menus dele no local certo??

Aí depende de como você instalou. Se você instalou pelos repositórios,
deveria estar no menu, mas pode estar faltando algum pacote. Faça uma busca
no Synaptic e veja se algum pacote do OpenOffice não está instalado.

Se você instalou pelos arquivos deb baixados do site, há arquivos que
instalam os itens do menu, estão em um diretório do tar.gz.

> Até mais.
> --
> haleny...@gmail.com

Humberto Xis