Olá Pessoal,

Estou com o Ubuntu 8.10 e com o Skype 2.0.0.72 e não consigo conversas por
voz.

Meu som e microfones funcionam perfeito em qualquer outro sofware.

O Erro que me dá é: Problema com reprodução de áudio. (Dá essa mensagem na
parte inferior da janela -- abaixo da foto -- qdo tento um teste com o Skype
Test Call).

Eu tive problema semelhante no 8.04, só que com a instalação do Ubuntu
Perfeito se resolveu, mas agora, com o 8.10,mesmo com a instalação do Ubuntu
perfeito o problema continua.

O que pode ser, onde posso estar me equivocando com a configuração do mesmo?

Grato!

--
Prof. Vicente E. R. Marçal
Mestre em Filosofia