Pô Luiz, não é assim tb né. rsrsrsrsrs

Conheço muitas pessoas que não sabem instalar sistema, mas mesmo assim usa.

Mesmo assim, o problema do garoto esta com a configuração da maquina e não
com a instalação do sistema.

Linux é legal para vc debugar, mas tem gente que só quer trabalhar com ele e
esta disposta a pagar para isto.

Temos que ganhar dinheiro tb.

Rafa infelizmente não posso te ajudar, estou no interior de SP

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794
---
Visite: