Em Qua, 2009-01-14 às 13:41 -0200, Maudy Pedrao escreveu:
> "> Desculpe, mas se você não sabe nem ao menos instalar, é totalmente INÚTIL
>
> Não me lembro de ter lido algo tão destrutivo e inapropriado do que isso a
> meses.

Não comentei por respeito, mas a colocação foi realmente péssima.
Respirar um ar fresco e beber um copo de água gelada vai bem nessas
horas.
"Se não pode ou não quer ajudar, ao menos não prejudique".

Vou tentar ajudar o rapaz por pvt e "gratuitamente", pois o que ele quer
é rodar uma distribuição Ubuntu.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389