2009/1/15 Daniel Alves <dan...@centralborrachas.com.br>

> acho q entendi... bom, vou sair procurando meus pendrive / cds e dvds
> pra ver se sobrou algum arquivo perdido por la...
> obrigado pela dica, vou providenciar essa outra partição home

> existe

> --
> Daniel Alves
> Encarregado de Compras
> Fone (67) 3383-3311
> Cel  (67) 9267-7202
>

> --
>  Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Jovem, no cd do kurumim  7 existe 1 programa que não me lembro o nome que
recupera partição apagada na formatação, mas ele volta somente 1 vez a
anteriror.

da uma olhada ...

Já me salvou em varias ocasioes ..

são comando simples e nem precisar instalar o kurumim.

Abraços,

Att,

Anderson Aparecido
Visite: www.grupoander.com.br