2009/1/15 Anderson Aparecido <grupoan...@gmail.com>

> Jovem, no cd do kurumim  7 existe 1 programa que não me lembro o nome que
> recupera partição apagada na formatação, mas ele volta somente 1 vez a
> anteriror.
>
> da uma olhada ...
>
> Já me salvou em varias ocasioes ..
>
> são comando simples e nem precisar instalar o kurumim.
>
> Abraços,

Provavelmente ele não apagou a partição anterior, ele apenas a formatou e
instalou por cima.

Instalando por cima, qualquer chance de recuperar dados some, até onde eu
sei.

Para mudar de versões usando um CD (e evitar muito download), uma dica que
poucos conhecem é esta:
http://www.ubuntu.com/getubuntu/upgrading#Upgrading%20Using%20the%20Alternate%20CD/DVD

Item: Upgrading Using the Alternate CD/DVD.

Ele diz que vai aparecer um diálogo oferecendo a chance de upgrade, mas eu
nunca vi isso, sempre precisei digitar o comando que ele diz lá.

> existe

> Att,
>
> Anderson Aparecido
> Visite: www.grupoander.com.br