Olá,

Acho que poderiamos abrir um outro tópico, que seja ligado diretamente ao
Ubuntu, falando sobre o "puxar sardinha para o nosso lado".

Pq vejo muita gente comprando computadores com Linux e a primeira coisa que
é feita é instalar o Windows no lugar (pirata ou não).

Pq esse computadores não vem com um S.O. bem configura e robusto para o
usuário? Pq eles não vem com o Ubuntu? :D

André L. Pedroso
alp.pedr...@gmail.com