Em Sáb, 2009-01-17 às 02:11 -0200, Marcio Novelli escreveu:
> pessoal ja saiu a versão alpha 3 ubuntu 9.04
> instalei com partição ext4 ficou um avião o boot e o seu desligamento estão
> muito rápido tudo rápido o gnome veio 2.25.2 , kernel 2.6.28-4 , openoffice
> 3.01 , firefox 3.05 . tudo está rodando numa máquina processador intel ,
> placa de som intel , video intel e rede realteck tudo onboard , placa mae
> intel rede sem fio intel tudo funcionou blz a instalação foi tranquilo .
> vale lembrar que foi instalado na versão em inglês...
> mesmo alpha-3 está super estável sem nenhum bug ainda !!!

Instalei o alpha 3 em uma máquina "pobre" (a minha de trabalho), tudo
reconhecido numa boa, startup e shutdown bem mais rápidos, aparentemente
tudo estável e sem problemas.
A única coisa que tive que ajeitar foi o pacote de idiomas para funfar
legal o pt-br em todas as aplicações.
Um detalhe: Para utilizar a formatação ext4 tem que fazer o
particionamento manual e escolher esta opção, pelo automático vai no
padrão ext3, ok?
Vou ajustar o sistema e aplicativos à tarde para ver o resultado
prático.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389