Em Seg, 2009-01-19 às 14:34 -0200, Fabiano Fonseca escreveu:

> Salles o som funcionou?
> Comigo não deu som algum e como preciso do Orca falando nem pude ir adiante.

Fabiano, está tudo redondíssimo, rodando a mil.
Bem, instalei java, flash, gstreamer, ffmpeg e outros plugins que fui me
lembrando durante a instalação dos meus aplicativos.
Experimentei aqui mp3 audio e videos mpeg e wmf, sem problemas. O som do
sistema foi de primeira (a princípio não encontrei as configurações de
som no sistema, vou ver aonde estão).

Novidades para quem tem placa de vídeo "pobre": O fechamento das janelas
de aplicativos agora é horizontal por padrão (da esquerda para a
direita), o tema dark pode ser configurado para cores mais leves e dá um
belo efeito 3D iluminado aos botões e seletor no menu que não fica
"quadrado" e sim com cantos arredondados. Para quem não tinha efeito
algum (graças à SiS onboard), agora está show.

Se na minha máquina está assim, promete muito num 64 com nvidia...(vou
testar em casa).

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389