Ôlas Grupo.

    Pois é, qual a finalidade desta Lista? Alias, lista do que?
Segundo nosso sitio[1]:

Lista de discussão:
As listas de discussão do Ubuntu e da comunidade são os locais onde
são discutidas as novidades, idéias e questões sobre o Ubuntu, muito
frequentemente usada como meio de suporte.

    Então, isto não é uma lista de suporte. Certo? Certo, mas
usualmente oferece suporte. Claro que este espaço é do Ubuntu e *da
comunidade* (neste caso eu, tu,ele,nós,...) que oferecemos "suporte"
não oficial.

    Se assunto não relacionados ao Ubuntu Linux não podem ser
discutidos aqui e existem regras básicas[2] a serem seguidas, digo que
todas estas *devam*ser*moderadas*. Assim como eu fui ao discutir o
assunto sobre Pirataria e SL.

    Agora, porque não está claro que _esta_lista_sofre_moderação_! E
que realmente, então, todos os "off" sejam moderados.

    Porque mandar um cara a ...livraria é bacana?

- []s
- Zandre.

[1] http://ubuntu-br.org/suporte#listas
[2] http://wiki.ubuntu-br.org/Listas