China,

Em qualquer lugar ou em qualquer comunidade, como na sociedade em q vivemos,
encontraremos pessoas dispostas a ajudar, pessoas q cobrarão para ajudar,
pessoas q não irão se importar enfim, pessoas com qq tipo de personalidade.

Não se deixe desanimar, independente de como as pessoas sejam, elas sempre
buscam o melhor.

abs