Recebimento de e-mails com som entrecortados.

Ubuntu 8.10, peço aos amigos da lista, me ajudarem, pois, ao receber
e-mails em pps ou ppt o som no open office de apresentação sai
entrecortado, o que pode estar errado na configuração? Meu note é um
Dell Inspiron 1525 Intel Dual core, 3GB Ram e está em dual Boot com
Windows Vista Ultimate.

01.Dell Notebook System Software;
(UTILITIES/UTILITARIOS)

02.Intel Mobile Chipset Driver;
(DRIVER Chipset)

03.Video Mobile Intel GMA 965/985/X3100;           (DRIVER Video)

04.Card Reader Ricoh R5C833 Media Driver;           (DRIVER Chipset)

05.Network Marvell Yukon 88E80xx PCI-E Ethernet; (DRIVER Network/Rede)

06.DELL Wireless 1395 driver;
(DRIVER Network/Rede)

07.Audio IDT STAC 92xx Driver;                                   (DRIVER
Audio)

08.Modem Conexant HDA D330 MDC driver;           (DRIVER
Communication/Comunicação)

09.Dell Touch Pad Driver;
(DRIVER Input/Entrada)
10.DELL Bluetooth 355 driver;