e aí galera blzzz

desculpa a demora para responder ao tópico que criei, mas é que eu sou militar
e estava de serviço e em algumas missões por esses dias, por isso não tive como
verificar meu email.

mas o caso é o seguinte:

Conheço pouco de programação (apesar de estar finalizando o curso de sistemas
de informação, a minha praia é, adm/gerência de redes). Temos um Hotel de
Trânsito aqui na O.M. que sirvo e como estamos com grande parte dos
equipamentos migrados para linux, e tbem por ser apaixonado por esse S.O., nem
procurei saber se existe um sistema pra Windows (desculpem os mediadores de
tensoes, mas windows não me interessa, ainda mais em uma lista linux...hahhaha).

Estou disposto a ajudar em que puder ser útil. Tenho conhecimentos básicos em
java e postegres (bem básico mesmo), mas posso ajudar no que for preciso caso o
pessoal decida desenvolver o sistema.

Bom galera é isso ai.

Até mais

PaulinhoLinux