Salve,

Lucas do que se trata seu projeto? Nossa área tem projetos para inúmeros
casos e nunca penso que sempre existe o "reinventar a roda", só depende de
como você enxerga os projetos.

E se pensarmos assim, ficaremos sempre usando algo que já existe e nunca
renovaremos as perspectivas do que queremos e que sempre queremos melhor ou
com algo que falta naquele que já existe.

2009/2/2 Lucas Souza <lucas.souz...@gmail.com>

> acho que antes de escolher, a linguagem/ banco, é necessário,
>
> 1 - fazer uma analise bem boa, definir os requisitos...,(pra isto não é
> necessário programar a nível senior haha, basta estudar engenharia de
> software),
>
> 2 - depois se ve uma linguagem/ banco...
>
> e se ja existem projetos, o ideal seria estudar os mesmos, "talvez, estejam
> reinventando a roda"...
>

> atualmente estou fazendo a analise de um projeto para a nossa area de TI,
> (sabe a expressão, casa de ferreiro é de espeto de pau...) é basicamente,
> pra reverter isto...

> [...]

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Celular: 71 8892-6095
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
Skype: silasrm;
Msn Msg: sila...@hotmail.com;
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar um preconceito" [Albert Einstein]