amigo já gravei o dvd mais gostaria de saber como fazer o orca falar para
me orientar na instalação! abraços Vieira.

From: "Fabiano Fonseca" <fabi...@linuxacessivel.org>
Sent: Monday, February 02, 2009 6:17 PM
To: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] como instalar o Ubuntu?

Camarada!!
Entra no meu site http://www.linuxacessivel.org e faz o download do DVD
Personalizado. Este DVD está configurado para dar boot em português e já
com o Orca ativo e configurado.
Em particular vou te mandar um tutorial que estou escrevendo para
publicar no site explicando como instalar o Ubuntu passo a passo
Abraços e qualquer dúvida estou a disposição.

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org