Fabiano não ouço nada! mais como configuro a placa de som no Ubuntu sem
voz claro? rsrsrs! abs! Vieira!

From: "Fabiano Fonseca" <fabi...@linuxacessivel.org>
Sent: Tuesday, February 03, 2009 2:12 PM
To: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] como instalar o Ubuntu?

O Cd original do Ubuntu está cheio de falhas na acessibilidade, por isso
o orca não fala na instalação. Também por este motivo que remasterizei
um DVD fazendo todos os ajustes de acessibilidade.
No caso específico do Vieira tudo leva a crer que a placa de som não foi
detectada, por isso o Orca está mudo. Agora se ele escutou o som na
abertura do Ubuntu, aí a possibilidade de erro pode estar no Orca ou até
mesmo no sintetizador de voz.

Fabiano garcia Fonseca
Linux user #448759 - Ubuntu User #15701
www.linuxacessivel.org