Em Qua, 2009-02-04 às 09:48 -0200, Danilo Magrini escreveu:
> Perai, eu não to entendendo a dificuldade... e também não to entendendo pra
> que instalar um software para gerenciar isso, apesar que isso é gosto de
> cada um.
> Vocês conhecem o Gerenciador de Pacotes chamado Synaptic ??? Não vejo a
> dificuldade em digitar "linux-" na busca e clicar em remover. Alguém poderia
> me dizer qual a dificuldade em fazer isso em relação a instalar um software
> de gerenciamento ou editar o arquivo menu.lst ?? Até acho uma solução
> interessante modificar o menu.lst mas para que deixar vários arquivos que
> [...]

Prezados Danilo, Nilson e Tiago,

As sugestões são específicas, cada qual a seu gosto.
* O mais coerente realmente é remover os kernels antigos e fim de papo,
conforme Danilo instruiu.
No entanto, pessoalmente gosto de utilizar as aplicações e ver suas
funcionalidades por mera curiosidade e daí as sugestões que passei ao
Tiago :)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389