Em Sex, 2009-02-20 às 13:57 -0300, Danilo Magrini escreveu:
> A minha é sem nada tb, mas eu nunca formatei por causa de virus e tal...

Não sabes aonde meu filhote entra... Astalavista, Inferno...

> Como assim "a microsoft chia", o que eles fazem??

Após um determinado número de reinstalações de um mesmo serial, eles
bloqueiam a autenticação do produto e você tem que ligar para o suporte
para liberar. Eles reclamam que o SO já foi instalado tantas vezes e não
pode, blá, blá, blá...
Aí você se identifica, diz quantas licenças tem (isso já faz o cara
calar o bico) e que você faz testes de softwares, logo... tem que
formatar a máquina vira e mexe.
Eles reclamam mas... como isto é um direito do consumidor, é só dizer
que vai contactar a Federal e pronto, autenticação liberada... eles não
querem encrencas com a PF, muito menos no que diz respeito a "direitos".
* Isto valia para o XP, não parei para ler a licença do Vista ou a
legislação pertinente, mas creio que permanece a mesma coisa.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389