Bom, já comigo é diferente, como sou da parte de redes e não de
desenvolvimento. Não tenho Dual-Boot a uns 4 anos :P E antes disso, usava
muito pouco o dual-boot.
Na empresa ainda uso Windows pra testar algumas soluções, porém é um Windows
bem 'cru' apenas com antivirus e o M$ office e mais nada... no mais é lInux
sem Dual no trabalho e nem casa tb! :)
Quando quero dar uma de "programador web" (entenda como Gambiarra, pois
desenv. não é a minha praia! :P ) fazer um sisteminha/sitezinho ou outro pra
destrair, com o uso de Ferramentas proprietarias nem assim uso Windows pois
aqui na empresa tem alguns Macs com o OSX 10.5.6 (Leopard) com Dreamweaver,
photoshop, etc.. etc.. heheh :D Bão demais sô!!
Comigo, o Windows unable to work. hehehehe