From: "Silvio Clécio" <silviop...@yahoo.com.br>
Sent: Monday, February 23, 2009 3:16 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Res: Ah... seu eu pudesse abandonar o Windows -
Offtopic

Olá Amigos,

Brother vc conseguiu tirar tua própria mãe do Windows e tem dúvida que foi
um caso de sucesso? Cara, além de ser um belo caso de sucesso vc fez uma boa
ação, que foi livrar tua mãe de um vício (Office, MSN...), deixar ela com o
dinheirinho dela sem ter que ficar pagando doletas por antivirus e etc.

Velho, essa foi de tirar o chapéu, parabéns mesmo brother!

P.S.: Vou ver se consigo com a minha, ele é dependente do WindowsXP, mas, eu
livro ela dessa! (consegui faze ela parar de fumar, pq não parar de usar
Windows? Hehehe...).
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---