2009/2/26 Gerson Barreiros <fse...@gmail.com>:
> correção
>
> conectiva redhat marumbi linux 2.0 =P

Isso que chamo de close caption! hehehe

> também comecei com isso ae, também sofrio com SiS 530 (depois uma sis6326,
> depois trident blade 3d....
Cara tive a 6326 Offboard AGP mas na hora que ligava o comp aparecia
PCI ahuehauhe outra bizarra da SIS

depois criei vergonha na cara e segui desde
> entao usando nvidia/ati apenas =P, ok, fiz um desvio num notebook de VIA
> VN800
Tive um maldito A530 da PCchips com o grande transmeta crusoe ( a pior
bosta que já vi na vida) falaram tanto desse tal e que era coisa do
Linux que comprei por uma bagatela um destes, meu que parto parecia
uma torradeira para piorar era uma mistureba de SiS com VIA ahuehuah
nunca vi coisa igual

e outro de intel gm965, mas agora voltei para nvidia :P, aliás, isso
> me lembra uma coisa... Se o driver WINDOWS da intel fosse tao bom quando o
> do linux, as placas da intel seria mais bem vistas, os drivers pra windows
> dela sao muito ruins, e pra windows são praticamente os melhores drivers que
> tem, não conheço um problema nas placas gm965 que dê no compiz e etc, agora

Verdade minha esposa tem um DELL 120L com uma intel e funciona MUITO
BEM até no modo livecd

> em nvidia... kde 4.2 vs nvidia round 1 : P e ati idem, até a instalação é
> ruim =P)
Nunca usei o KDE 4 dizem que é show, estou querendo conhecer, peguei a
ISO do último fedora dizem que vem com o tal KDE vou instalar virtual
para ver se compensa.

> espero que essas empresas façam drivers MELHORES para linux, o da nvidia é
> TÃO RUIM para as geforce9 que com compiz ativado, abrir o console do gnome
> fica uma merda.

OW drivers sempre levei bronca com MODEM PCI de notebook quase nunca
funciona direito em LInux e quando funciona fica meio estranho... me
faz lembrar dos PCTEL, isso da até calafrios! aquilo lá não funcionava
nem no Windows direito. TInha que por mais strings nos parametros de
conexão do que o o que existe no Kernel do Linux para conectar...

--
[]'s
Alex