Irmão,

A Positivo Informática teve a idéia de vender computadores com Linux. Estava
dando certo! O fdp do Bill Gates viu que estava perdendo mercado e teve
pessoalmente aqui no Brasil para tratar de "negócios não revelados". Só sei que
depois da visita dele, as máquinas da Positivo Informática passaram a sair de
loja com Windows (XP/Vista) mais em uma versão um pouco limitada, chamada
Starter Edtion.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
magnat...@yahoo.com.br
Skype: magnata-br-rj
Linux User: 475399

http://www.aprendendolinux.com/
Errar é humano, mas insistir no Windows é burrice!