João Santana escreveu:
> Me desculpe a demora para responder.

Muito grato pela atenção e ajuda.

> Como eu disse, usei o Studio com linux-rt na versão 7.04, depois disso
> uso só os ícones e os sons, que são massa.
>
> Eu me lembro que na época um colega músico tinha muitos problemas com
> esse kernel; pesquisando no Google, ele viu que a sugestão geral era
> usar o generic. Mas como o rt é voltado para áudio, não me parece ser
> uma boa solução.

Eu já sei o que vou fazer.
Vou baixar o código do kernel 27-11 e recompilar.
Para minhas necessidades basta apenas mudar a frequencia e resolverá.
Assim que eu fizer postarei aqui a solução mais detalhada.

> Neste grupo [1] tem uma discussão sobre o uso do rt. Dá uma olhada,
> quem sabe não té dá uma luz.

Ajudou sim,
O linux-rt realmente dá alguns problemas..
Então.. já estou baixando o código do kernel. hehe

Givaldo