Condordo plenamente, porem nao tem como negar q uma pergunta por mais
idiota que seja as vezes nos traz respostas de duvidas que nao
pensariamos em ter, mas passamos a ter depois da "pergunta idiota" a
lista... por exemplo, esses dias atraz alguem fez uma pergunta e um
comentário, digamos, aspero, sobre o Mark Shuttleworth e o novo visual
do ubuntu 9.04, foi um flame lascado, mas atravez da discussão conheci
um produto que nunca tinha ouvido falar (gnome-art) e tb um tema do
xisberto (que por sinal estou usando até hj)
Ou seja, nem sempre uma pergunta idiota só traz problemas... pelo menos
pra mim que acompanho a lista minuto a minuto e "saboreio" cada pergunta
e resposta como uma aula de linux...

Daniel Alves
Encarregado de Compras
Fone (67) 3383-3311