Atalhos do gmail.... Fazem eu mandar emails vazios....

Concordo com o que a Luciana falou. Acho que é preciso menos agressividade.
Ok, tem usuarios que sabem procurar no google e baixar cracks e etc. Mas tem
uns que nem isso sabem fazer. Viveram a vida toda usando o windows com
suporte de sobrinho, filho e etc. E mesmo assim agora estão experimentando o
Ubuntu. E é com isso que devemos ter cuidado, não causar impressao ruim
nessas pessoas, muitas que mal sabem navegar na internet.

Se você não quer ajudar, pelo menos não ataque.