Prezados,
Passei para o 8.10, tenho gostado muito, exceto pelo fato de que um
applet do qual gostava muito - a gaveta - não mais funciona ou funciona
erraticamente. Antes, guardava arquivos de texto na gaveta, abria,
mexia, eram sincronizados automaticamente com o documento original.
Agora, quando tento transportar um arquivo, aparece o menu "criar
lançador", preencho mas não dá certo. Será um bug ou não estou fazendo a
coisa certa? Aguardando eventuais dicas, saudações de
Paulo Vidal

 acredita-se estar livre de perigo.