2009/3/6 Salles <salles....@gmail.com>

> Mandou sim, Danilo, veja em "adicionar ao painel".
> Inclusive a "Gaveta" é um aplicativo interessante para quem tem muitos
> aplicativos na barra.

Ahhh agora que eu entendi, desculpe Paulo. Como eu sou programador Java eu
associei o nome Applet com a linguagem aí nem passou pela minha cabeça que
podia ser as paradinhas do painel.

Bem, como eu nunca tinha utilizado resolvi testar aqui inclusive para
aprender e pra mim funcionou normalmente. Eu adicionei a Gaveta no meu
painel, aí eu simplesmente pego meus documentos (um pdf, um odf, etc) e
arrasto em cima da gaveta, ela abre e eu solto o arquivo lá. Funcionou
normal. Mas é bem provavel que eu não tenha entendido o que você
perguntou... se puder me explicar com mais detalhes posso tentar ajudar.

--
Danilo G. Magrini
danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com