ola amigos. Eu sou acadêmico da universidade unaes, anhanguera, e preciso
entrar no site para manipular arquivos nas minhas pastas, mas ao tentar
entrar na area restrita para alunos, onde coloco minha senha e tudo mais,
aparece a seguinte mensagem no firefox, acesso negado erro 2, o que devo
fazer para poder acessar essa página, pois preciso ver meus trabalhos, meus
amigos usuários de windows conseguiram acessar, tem algo a ver pq sou
usuário linux? por favor, se alguém puder me ajudar agradeço...

  esse é o link do site:http://www.unianhanguera.edu.br/anhanguera/