Salve,

Provavelmente é erro no sistema, pois não tem nenhum "erro 2" no Firefox ou
outro navegador.
Eles podem ter colocado isso forçando que você use o IE ou o Firefox somente
no Windows.

Valeu!

2009/3/11 vando turaça <vando.tur...@gmail.com>

> ola amigos. Eu sou acadêmico da universidade unaes, anhanguera, e preciso
> entrar no site para manipular arquivos nas minhas pastas, mas ao tentar
> entrar na area restrita para alunos, onde coloco minha senha e tudo mais,
> aparece a seguinte mensagem no firefox, acesso negado erro 2, o que devo
> fazer para poder acessar essa página, pois preciso ver meus trabalhos, meus
> amigos usuários de windows conseguiram acessar, tem algo a ver pq sou
> usuário linux? por favor, se alguém puder me ajudar agradeço...
>
>  esse é o link do site:http://www.unianhanguera.edu.br/anhanguera/

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Celular: 71 8892-6095
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
Skype: silasrm;
Msn Msg: sila...@hotmail.com;
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar um preconceito" [Albert Einstein]