Bem ..

Eu tambem estou tentando gravar algo, como a nossa amiga luciana,
entretanto, diferentemente doque acontece com ela, não consigo capturar
nada...

Já mexi nas preferencias, tentei todas as opções... e NADA!

se alguem tiver alguma dica, agradeço ...

2009/3/11 Danilo Magrini <danilo.magr...@gmail.com>

> Sim Luciana, bem provavel que seja pelo fato de ser onboard, mas também tem
> o fato do módulo que pode estar com uma versão um pouco antiga, já tentou
> ver no site do fabricante se tem algum módulo "oficial" para seu hardware?
>
> --
> Danilo G. Magrini
> danilo.magrini (AT) gmail (DOT) com
> GPG Key:
>
> http://keyserver.ubuntu.com:11371/pks/lookup?op=get&search=0x3EAD0BBAFDE75A11
> "Any fool can write code that a computer can understand. Good programmers
> write code that humans can understand." (Martin Fowler)

.:Cristiano Machado
.:Mobile: +55 41 99917357
.:GTalk & MSN: adorador.cristi...@gmail.com

"se o humor sem fé, pode se tornar cinismo e falta de esperança, a fé sem
humor, pode dissolver-se em arrogância e intolerância"

Conrad Hyers

Linux User # 293440
Ubuntu User # 22386