Nelson acho o bottom post mais organizado que o top post , mas ha usuarios que
usam a lista  como ouvintes e acho que devemos perguntar a eles o que eles
preferem o top post ou o bottom post , pq se o sujeito tiver de ouvir todo o
historico originado pela pergunta e resposta vai demandar muito tempo.
Eu como ja vinha do vicio do top post dos ibms dumb terminals - foi apenas uma
adaptação ficar procurando o tamanho do email . Mas isso eh costume.

QUICO CARUSO

o seu personal_coroa