2009/3/19 francisco mendes caruso <personal_co...@hotmail.com>:

> CR estou me refrindo aos deficientes visuais - nao estou incluido ai, mas me
> toquei nessa possibilidade. é o seu caso ? ate pq o texto vem com marcadores
> atrapalha a audição do  email.
>

> QUICO CARUSO
>
> o seu personal_coroa

A propósito da observação do Caruso "acho que devemos perguntar a
eles" creio que, com todo respeito à democracia, para algumas coisas
ela não funciona. Nessa caso quem deve decidir são os moderadores ou
os usuários mais antigos e participantes.

A questão que levantei já foi exaustivamente debatida em ubuntu-users
e da última vez gerou um flame de mais de 100 mensagens. Entretanto a
decisão corrente se baseia no que é mais adequado para listas desse
tipo e o que a própria comunidade recomenda:

entre outras importantes coisas:

- Write your email underneath the email which you are replying to.

Em tempo, em mensagens comuns também utilizo top-posting que acredito
padrão no Gmail e alguns gerenciadores de correio, mas nas listas
nunca, fica uma bagunça.

L.

--
Lucio M Nicolosi, Eng. - Sao Paulo - Brazil
skype: lmnicolosi1