Infelizmente só há uma, reportar o bug :

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+bug/352406

acesse o link acima, e faça também suas considerações, quanto mais
gente reclamar então serão maiores as chances de que o problema seja
resolvido.

Ficou caracterizado realmente um problema com o programa, assim o
melhor caminho é mesmo reportar o bug, mas infelizmente parece que
ninguém dá a minima atenção para reclamar senão na lista, aí fica
dificil.

[]'s e boa sorte.