Fala aí pessoal.

É o seguinte: acabei de assumir uma rede de uma escola que tem o
ubuntu como servidor gateway/nat/firewall/arquivos/PDC... Enfim, é uma
máquina que controla a rede toda. Está rodando samba (pois as estações
estão com XP) e também está com controle de permissões de arquivos por
ACL.

Ela está hoje com o ubuntu 6.10 (sem X, só prompt).

Minha dúvida é: vale a pena fazer um up para o ubuntu 8.10? Eu já
encontrei problemas, por exemplo, para centralizar as impressões com o
cups, a versão que está lá está com um bug (achei na net) que não
carrega os drivers do foomatic, dentre outros pequenos problemas. Mas
meu medo é tentar migrar e parar serviços essenciais como o samba, que
tem uma base de uns 600 usuários.

Enfim, vale a pena? Se sim, como faria? Trocaria as fontes do apt e
daria um dist-upgrade??

Atualmente, apenas troquei as fontes do apt para fontes old-releases e
fiz um update e upgrade.

Bom,é isso aí.

Abraço a todos

Daniel