Tenho um nokia N82 pra transferir pro celular eh so colocar ele em modo de
transferencia e o pc reconhece como um pendrive, mais pra atualizações ou
algo parecido precisa do PC Suit a solução que eu tive foi de instalar o xp
numa maquina virtual pra poder fazer essas atualizações ou instalar mapas, a
nokia ainda nao disponibilizou e acho que nao vai pra Linux.

2009/4/4 Mayron Cachina <mayroncach...@gmail.com>

> Olá Cesar,

> Eu acho que não existe esse programa para a plataforma linux ainda, porém
> ai
> vai umas dicas de como você tranferir o arquivos de seu celular para o pc.
>
> Esse link[1] tem até um video explicativo.
>
> [1]
>
> http://news.softpedia.com/news/Transfer-Files-To-And-From-Your-Nokia-Phone-63116.shtml
>
> Espero ter ajudado.
>
> --
> Mayron Cachina Santiago
> http://mayroncachina.net
> twitter.com/mayron_cachina

Antonio Mateus
Estudante de Sistemas de Informação 6º Periodo
FAL - Faculdade de Alagoas
Estagiário SENAC Alagoas
Ubuntu User # 25635
Linux   User # 470996