Mayron Cachina escreveu:
> Olá Cesar,

> Eu acho que não existe esse programa para a plataforma linux ainda, porém ai
> vai umas dicas de como você tranferir o arquivos de seu celular para o pc.
>
> Esse link[1] tem até um video explicativo.
>
> [1]
> http://news.softpedia.com/news/Transfer-Files-To-And-From-Your-Nokia-Phone-63116.shtml
>
> Espero ter ajudado.

Fala Mayron...conforme o Antonio comentou, para transferir arquivos eu
nao preciso de software, visto que coloco meu N73 no modo "transferencia
de dados" e faco qualquer movimentacao de arquivos. O que precisava
seria de um software para sincronismo dos contatos / agenda e instalacao
de software.

Ainda assim, obrigado!

--
César de A. Ferreira