Temho uma maquina Ubuntu 8.10 com mais duas maquinas virtuais,  01 outro
ubuntu 8.10 e outra 01 windows XP. Pretendo através destas maquinas simular
o funcionamento de um servidor de arquivos atraves do bacula, onde a maquina
normal será o servidor bacula, o windows será o servidor de arquivos e o
ubuntu virtual será o storage. Para isso preciso que estas três maquinas
estejam na mesma rede. Estou utilizando virtualbox e ja consegui que as
maquinas virtuais se enxerguem, o que estou precisando fazer é com que a
maquina normal também consiga enxergar as maquinas virtuais e vice-versa.

Obrigado!!