Em Qui, 2009-04-09 às 07:20 -0300, Milton Bender Júnior escreveu:
> Por acaso alguém aí que usa os drivers proprietários da nVidia
> sofreu algum problema na última atualização da versão dos drivers? No
> meu caso usava a 177 e anteontem surgiu uma atualização disponível
> para a 180 (nvidia-glx-180 ou algo do gênero, estou fora do notebook
> agora). Quando atualizei, via tela de drivers proprietários, e
> reiniciei o micro simplesmente após o login a tela ficou totalmente
> preta e não funcionava mais nada. Dei um Ctrl Alt Backspace e entrei
> no terminal de segurança, desinstalei essa nova versão (180), mandei
> [...]

Milton,

Por padrão só faço as atualizações recomendadas e ignoro as opcionais e
proprietárias.
Não afirmo que este procedimento seja o correto, mas é o que eu
considero: Se uma determinada atualização não é recomendada é porque não
foi testada ou há algum problema pendente de resolução. Para os drivers
proprietários acredito que atualizações sejam pertinentes para uso com
novos modelos e não devem ser alterados.
Se estiver errado me corrijam, please.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389