2009/4/9 Salles <salles....@gmail.com>:

> Em Qui, 2009-04-09 às 07:20 -0300, Milton Bender Júnior escreveu:
> Milton,
> Por padrão só faço as atualizações recomendadas e ignoro as opcionais e
> proprietárias.

  Olha... o curioso é que ao lado do número da versão tem uma palavra
(Recomendado). Para mim e para quem é da área é fácil tratar essa
palavra da forma que entendermos mais prudente, mas imagina isso para
um usuário leigo, ele veria aquela atualização e sem nem pensar meia
vez iria fazer na hora. E depois como ele faria para reverter a
situação? :)

  De qualquer maneira já voltei para a versão 177 e vou deixar assim
por enquanto...  era mais para saber se alguém tinha passado por isso
também, e para deixar uma dica para quem pensa em fazer, CUIDADO. :)

  Abraços.

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com